Wednesday, August 20, 2008

Chichi na cama

Este verao o meu filhote tem-se andado a deitar mt tarde. Como vem ai as aulas, e como na verdade ele precisa de dormir mais, tenho andado a fazer um esforco para o por na cama mais cedo. Hoje consegui, as 8 da noite ele estava na cama, com um livro, a "ler". As 9 da noite comeco a ouvir uns uh-ohs vindos do quarto do M. Como a frequencia aumenta, resolvo entrar. "Tem chichi" diz-me o meu filhote. Como ja sei do que a casa gasta pergunto-lhe se tem coco. "Nao, chichi" insiste o M. Resolvo por o meu olfacto em servico e realmente nao cheira. O M entretanto aponta para o colchao. Nisso decido tocar-lhe no rabiosque e... nada! O rato tirou a fralda, adormeceu e fez chichi... na cama. Agora esta outra vez a dormir. Desta vez com calcas.

1 comment:

Joana said...

estive a por a leitura em dia!!!

o miudo tá giro e enorme!

bjs e saudades!