Thursday, March 20, 2008

'look ana' #2

O M continua a chamar-me 'ana' coisa que eu detesto. Por isso ontem expliquei-lhe que o Ethan me chama 'A' porque tem a mama dele, mas eu sou a mae do M, etc, etc. A explicacao nao teve muito exito. Depois disse-lhe que quando ele me chama 'A' eu fico muito triste. O M olhou para mim e perguntou-me se eu ia chorar! Eu fiquei de boca aberta porque ele ainda e muito pequenino para saber que estar triste implica chorar, mas tambem por ele ter percebido o meu ponto. Confesso que estou fascinada com as coisas com o meu filho sabe...

1 comment:

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If ossible gives a last there on my blog, it is about the Aparelho de DVD, I hope you enjoy. The address is http://aparelho-dvd.blogspot.com. A hug.