Sunday, May 20, 2007

Namorar

Este fim de semana foi optimo. No sabado de manha fomos ao mercado de produtos biologicos que fica ao pe do lago. Encontramos bastantes amigos e passamos la a manha. Mas a parte boa foi a noite. Depois de tomar banho e jantar o M pos-se a brincar com os carrinhos. Eu estava sentado no sofa a olhar para ele e diverti-me imenso. E incrivel como ele cresceu! Ja sabe brincar sozinho! O M gosta de andar as voltas, da voltas e voltinhas a volta do sofa e da mesa. Depois, com um ar muito concentrado tira tudo do carro das compras e empurra-o (a volta da mesa e sofa, obviously). Depois brinca com os carrinhos, deita-se no chao e empurra-os enquanto diz "vuuuummm, po-po". Eu estava tao distraida a olhar para ele que quando dei por mim eram 9 da noite!

No domingo o M acordou tarde, eram quase 8 da manha. Depois de uma breve (e indispensavel) paragem pela cama (para eu acordar e para lhe dar uns beijinhos), tomamos o pequeno-almoco. A seguir? O M agora adora ir-se deitar na minha cama. Depois desata-se a rir e fica a minha espera. Mal eu entro no quarto, da umas gargalhadas e brincamos um bocadinho. O melhor e quando pomos a cabeca na almofada e ficamos a olhar um para o outro. Eu juro que consigo ver o quanto ele gosta de mim nos olhos dele! (Espero que o contrario tambem seja verdade!) Este nosso ritual repetiu-se outra vez a noite. Nao ha nada que eu goste mais do que namorar com o meu filhote!

No comments: